TODO SITE EM ATÉ 12 VEZES FRETE GRÁTIS NAS COMPRINHAS ACIMA DE 299 PARA REGIÃO SUL TROCA FACILITADA TODO SITE EM ATÉ 12 VEZES FRETE GRÁTIS NAS COMPRINHAS ACIMA DE 299 PARA REGIÃO SUL TROCA FACILITADA TODO SITE EM ATÉ 12 VEZES FRETE GRÁTIS NAS COMPRINHAS ACIMA DE 299 PARA REGIÃO SUL TROCA FACILITADA TODO SITE EM ATÉ 12 VEZES FRETE GRÁTIS NAS COMPRINHAS ACIMA DE 299 PARA REGIÃO SUL TROCA FACILITADA TODO SITE EM ATÉ 12 VEZES FRETE GRÁTIS NAS COMPRINHAS ACIMA DE 299 PARA REGIÃO SUL TROCA FACILITADA

Perguntas Frequentes

Aqui você encontra respostas para as perguntas mais comuns sobre a Loja Perfect. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco!

Qual é o prazo de entrega da minha compra?

  • Correios: O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e o tipo de frete escolhido, podendo levar até 5 dias úteis + o prazo do frete.
  • Retirada na Loja: Você pode retirar seu pedido na loja em até 3 dias úteis (das 9h às 16h), após a comprovação do pagamento.

Para onde eu envio o comprovante de transferência/depósito bancário?

Envie o comprovante de transferência ou depósito bancário em até 24 horas para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (44) 99937-2113. Caso não recebamos o comprovante dentro do prazo, sua compra será cancelada.

Caso os produtos não sirvam bem, há possibilidade de troca?

Sim, você pode trocar os produtos de acordo com a nossa política de trocas. Consulte a página de Trocas e Devoluções para mais detalhes.

Fiquei em dúvida de qual tamanho comprar, vocês possuem tabela de medidas?

Sim! Cada peça possui uma tabela específica de medidas. Caso não encontre a tabela na descrição do produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp e solicite as medidas.

Vocês vendem no atacado?

Trabalhamos com vendas no atacado somente em nossa loja física.

Qual é o canal de atendimento caso existam mais dúvidas?

Para dúvidas adicionais, entre em contato pelo WhatsApp: (44) 99937-2113. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.