PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Trocas e Devoluções

TROCA RAPIDA

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso Whatsapp para o numero 44 - 999372113

O e-mail ou mensagem deve conter o código do pedido e motivo da troca.

A solicitação de troca deve obedecer aos PRAZOS e CONDIÇÕES abaixo.

1) Comunicar a PERFECT antes do envio do produto, dentro do prazo de ATÉ sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias a partir da data da aprovação da compra.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta Perfect, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizo pelo cliente antes do envio do novo produto.

6) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email:perfect.devolucao@hotmail.com  .Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela  Perfect.

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FISICA POSSUEM PRAZO DE TROCA DE 15 DIAS

Não trocamos PRODUTOS PROMOCIONAIS na loja física e loja online.

 

Atenciosamente,

Família Perfect